WMSA LOGÍSTICA

Blog sobre Logistica, Transporte e Armazenagem

Selecionando a impressora certa para a Rotulagem

O rótulo num frasco é tão importante quanto o conteúdo. No mínimo, serve para informar ao consumidor sobre o que está dentro do frasco. Ele também ajuda a educar os consumidores, atrair a atenção, prescrever o uso de conteúdos e apoiar a marca da empresa que produz o produto dentro do frasco.

Há rigorosas exigências por parte das autoridades locais e associações comerciais para a rotulagem de determinados produtos. Essas verificações são necessárias para garantir um cumprimento total sobre a segurança dos negócios e aderência a saúde do consumidor para o consumo de seus produtos. Isto é especialmente aplicável com produtos alimentares e consumíveis ou perecíveis. Nos EUA Food and Drug Administration (FDA) agência que supervisiona o cumprimento das empresas que produzem frascos e recipientes que armazenam produtos comestíveis ou produtos farmacêuticos que podem afetar a saúde dos consumidores.

O Frasco é um tipo de embalagem muito útil para armazenar conteúdo líquido, em pó ou granular. Com o avanço da tecnologia, existem inúmeros usos de frascos na sociedade de hoje. Frascos encontram-se agora não só na forma de vidro, mas também em materiais plásticos. Melhores materiais plásticos desenvolvidos hoje com a tecnologia progressiva estão se movendo em um ritmo mais rápido por meio de pesquisa e desenvolvimento.

Porque rótulos das garrafas são muitas vezes obrigados a suportar a exposição a líquidos, frio e manuseio diário a impressora de etiquetas deve usar materiais e tintas especiais. Por esta razão, rótulos dos frascos são frequentemente impressos usando um processo flexográfico.

Escolhendo uma impressora de etiquetas para o frasco:

Procure por uma boa impressora de etiquetas, bem testada e destinada a rotulagem para os requisitos legais e aplicações gráficas, bem como, apropriada aos processos de impressão, materiais e equipamentos necessários para imprimir uma variedade de diferentes rótulos personalizados.

Esses testes permitem que a impressora seja recomendada e ofereça soluções de todo o processo de criação de etiquetas. Algumas podem ser aplicadas para diferentes tipos de rótulos, como rótulos de vinhos de garrafa ou rótulos de fracos e outros cosméticos terão uma ampla gama de possibilidades. Selecione um fornecedor que você se sinta confortável trabalhando com ele e não com base exclusivamente no preço.

Se você tem uma necessidade de muitos rótulos diferentes para seus produtos, um bom começo para encontrar uma impressora é procurar uma empresa já consolidada no mercado. Encontre uma que tenha anos de experiência e é grande o suficiente para ter uma variedade de modernos e atualizados equipamentos – uma que possa imprimir etiquetas que permaneçam aplicadas aos produtos no curto prazo ou longo prazo, e que tenha capacidade de imprimir em uma grande variedade de substratos.

Uma boa impressão de etiquetas pode adicionar impacto visual ao seu produto – que pretende garantir que a qualidade da impressão coincida com a impressão de que você está tentando retratar. Não há nada pior do que um rótulo que você tem investido muito tempo projetando com impressão pobres e que deixa muito a desejar.

H e l e n W F e l d m a n

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às novembro 6, 2012 por em Tecnologia da Informação e marcado , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: