WMSA LOGÍSTICA

Blog sobre Logistica, Transporte e Armazenagem

4 segredos sobre como melhorar a produtividade no local de trabalho

Especialistas em produtividade desenvolveram maneiras simples de como melhorar a produtividade no local de trabalho. Geralmente, esses métodos envolvem querer trabalhar de forma mais inteligente ou simplesmente trabalhar mais. Eu, pessoalmente, prefiro trabalhar mais inteligentemente do que trabalhar mais duro.

Se você quer saber como melhorar a produtividade, siga os passos abaixo:

.1. Trabalhar duro e procurar maneiras de aumentar o nível de seu foco de trabalho

Diminuir o seu tempo de socializar ou fazer outras coisas além daquelas que estão relacionadas com o seu trabalho. Isso vai ajudá-lo a terminar as tarefas que deveriam ser realizas no dia. Você precisa se concentrar em suas tarefas determinadas e evitar ficar vagando sobre outras tarefas ou novas tarefas. Foco é realmente não perder um precioso tempo enquanto você está trabalhando perseguindo o término da tarefa.

2. Você também precisa trabalhar mais rápido e procurar maneiras de aumentar o ritmo de trabalho.

Construir e melhorar um ritmo de trabalho certo e sustentá-lo. Trabalhar em uma velocidade ideal sem comprometer a qualidade. Se você começar a se sentir cansado a ponto de de você desacelerar do seu ritmo, então dê uma pausa e refresque-se um pouco. Não deixe que o seu ritmo cair.

3. Resolver suas tarefas.

Procure maneiras de se concentrar em tarefas que estão relacionadas. Evite multitarefas. Isso contamina a essência do foco. Coloque junto tarefas relacionadas e trabalhe aquelas que estão no mesmo dia, com hora marcada. Tanto quanto possível, termine uma determinada tarefa antes de pular para uma nova tarefa. Se você constantemente mudar de uma tarefa para outra, você está desperdiçando quantidades altas de tempo que podem ser enormes quando você sumarizá-los todos. Você pode perder tempo, se você precisa definir a sua mente uma nova tarefa e descobrir aonde você parou.

4. Aprenda a trabalhar com mais inteligência.

Procure maneiras eficazes de simplificar o trabalho dado a você. Cada tarefa complexa pode ser simplificada sem alterar os resultados esperados. Simplificação de tarefas não significa reduzir a qualidade do seu trabalho, isso só significa que você está fazendo tarefas mais fáceis e menos complicadas que, consequentemente, ajudam-no a terminar as tarefas mais rapidamente e no cumprir seus prazos. A complexidade da tarefa e o tempo necessário para realização de um aumento das tarefas, como as etapas de uma tarefa acabam aumentando em número, encontrar maneiras de simplificar cada passo pulando algumas etapas sem prejuízo do seu prazo pode ser uma saída, então arrisque-se. Apenas não pule as etapas indispensáveis,
para a realização da tarefa como um todo que interfiram no resultado geral.
Descubra meios para encurtar os passos, entretanto, você precisa saber que existem alguns passos cruciais a serem executados sem simplificação.

L e s l e y A. K n o w l e s

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às outubro 22, 2012 por em Logística e marcado , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: